quarta-feira, 23 de maio de 2012

Oooooooooi (:, eentão gente eu tto começando bem ontem de manhã eu comi dois pães com salsichas, maais miei! (: não comi o resto da tarde e nem almocei mais quando foi dnoit tive que ir pra casa de um amigo la eu comi chocolates uns 4 e janteei tb maais miei hoje eu não tomei café quande senti fome eu comi fruta,fruta acida mata fome e voce se sente muito cheia (: mais eu almicei ;x mais acabei de miar! miei TUDO, meu estomago ta doendo mais é como a propria mia fala, tem senssação melhor do que aquela que a gente acaba de miar e se sente leve com borboletas no estomago, vendo que voç não esta mais empanturrada ver que voçe esta vazia não esta mais com a droga da comida dentro de voç! Comida? eu não quero comida e voçe tambem não deve querer comida te deicha gorda sendo gorda voç eé RIDIDULA Me ouve amig uma hora a gente vai chegar lá eu não tenho medo que a ana me mate que a mia me leve, eu quero a perfeiçãao e vou conseguir (: !
" Você perde muito tempo pensando e falando com amigos! Logo, esses atos não serão mais permitidos". Seus amigos não te entendem. Eles não são verdadeiros. No passado, quando inseguramente você perguntou a eles: - Estou gorda?- E eles te disseram:- Não, claro que não!-você sabia que eles estavam mentindo! Apenas eu digo a verdade! E sem falar nos seus pais! Você sabe que eles te amam e se importam com você, mas uma parte é porque eles são pais, e são obrigados a isso.Eu vou te contar um segredo agora: Bem no fundo, eles estão desapontados com você. A filha deles, que tinha tanto potencial, se transformou em uma gorda, lerda, e sem merecimento de nada! Depoimento,de nossas amigas ANA&MIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário