quarta-feira, 15 de junho de 2011

Como por exemplo,  acima   nuss   como  eu sou estupida só keria entar em uma calça 36 só entro na 38 ou na 40 afz   eu preciso  parar  de  comer olho  no espelho e naum me imagino conse gui miar assim ó

ATENÇÃO: Se você acha “legal” miar ou só por que é modinha, não siga minhas dicas.
Só continue a ler se realmente você se sente MUITO MAL e desanimada após comer demais.
- Coloque o seu dedo bem no fundo da garganta. Se não der certo com um, tenta colocar 2 dedos... E com a outra mão vai fazendo força no estômago.
- Tome água morna e depois coloque o dedo com detergente na garganta.
- Se olhe no espelho e faça perguntas do tipo: “Até quando vou ser essa baleia?" "Ele prefere ela porque ela é magra e eu sou gorda!”
" Olha que corpo lindo aquela garota tem... Ela é perfeita e eu não!"
Depois destes pensamentos, absolutamente TUDO o que vc colocar na boca,sinta culpa. Muita culpa! Se xingue de gorda. Faça isso o dia inteiro, por dias e se preciso, após uma refeição sinta tanta + tanta culpa, que faça vc chorar
Depois disso,toda vez que vc for miar, pense nessas coisas...
"Tenho que vomitar pra minha barriga não marcar naquela blusinha"
Coisas do tipo... E sinta culpa por tudo o que você comer.
E com o tempo, tenha certeza que vc vai reduzir a sua comida e miar “corretamente”.
- Beba um copo cheio de coca light antes de miar. Realmente ajuda a comida a sair.
- Evite granola, pães e outros alimentos muito pesados ou a base de fibras eles não são fáceis de sair.
- Use marcadores, como Doritos antes das refeições, quando você ver o alaranjado já sabe que tudo saiu.
- Sorvete está no ranking, é o alimento mais fácil, e melhor de miar, é muito rápido e fácil de golfar. (Mas não é desculpa para você detonar um pote de sorvete viu?!)
- Beba água depois de vomitar, ela fortifica e repõem alguns componentes que você pode ter perdido após miar.
- Depois de vomitar, não escove seus dentes, alem dos ácidos, a pasta de dente pode danificar ainda mais o esmalte dos seus dentes, enxágüe apenas com água sua boca.
- Misture mostarda com água e beba isso lhe causará um enjôo tremendo, e será mais fácil da comida toda sair.
- Beber água quente durante o vomito pode ajudar a comida a sair também.
- Não coma sua comida enquanto ela ainda estiver muito quente, e mastigue tudo sempre muito bem, é mais difícil golfar comidas quentes e pedaços de comida, espere esfriar e mastigue bem.
- Uvas, morangos, bananas... Essas frutas têm maior facilidade para sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário