quarta-feira, 22 de junho de 2011

Beeeim   hj   foi bem  dificil né  psé minhas  amigas descobriram  minha  vida  paricular
 élas  ficaram mto   preocupada  mais oq  eu pósso fazer  né  , é  oq eu qero  pra mim  to feliz  sendouma  miaa
 ontem   tomei vitamina de banana  mto facil pra miar e  me deichou satisfeita procurem  comer algo  com leite tipo vitaminas, sorvetes e etc(como eu já disse naum é desculpa para detonar um balde de sorvete (:) mais tah dificil tab akie em ksa a marcação tah cerrada :/ entaum naum fiquei satisfeita  só com  a minha mia  voltei a cortar os pulsos :/  preciso mto  de ajuda  de  vc precizo msm Olha, pra que estiver começando (como eu!) a ser Ana e Mia aí vai uma dicas básicas para como Miar:

• Coloque o seu dedo bem no fundo da garganta. Se não der certo com um, tenta colocar 2 dedos... E com a outra mão vai fazendo força no estômago.

• Beber água quente durante o "miar" pode ajudar a comida a sair também (Extremamente recomendado, sempre que faço isso ajuda a sair).

• Tome água morna e depois coloque o dedo com detergente na garganta.

• Beba um copo cheio de coca light antes de miar. Realmente ajuda a comida a sair.

• Evite granola, pães e outros alimentos muito pesados ou a base de fibras eles não são fáceis de sair.

• Use marcadores, como salgadinhos como Cheetos ou Doritos antes das refeições, quando você ver o alaranjado já sabe que tudo saiu.

• Misture mostarda com água e beba isso lhe causará um enjôo tremendo, e será mais fácil da comida toda sair.

• Não coma sua comida enquanto ela ainda estiver muito quente, e mastigue tudo sempre muito bem, é mais difícil golfar comidas quentes e pedaços de comida, espere esfriar e mastigue bem.

Pelo menos pra mim, miar é realmente dificíl e eu tenho que tentar bastante antes de conseguir, mas agora estou começando a pegar a prática. beim  vou fazer  tipo um  diario vou postar coisas da minha vida todos os dias espero q gostem ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário